Contato Cotar Termos Facebook Twitter Google+
home emp vid par cli tel sab con cot
Bem vindo a nossa página Condições de Pagamento
 

A Schindler Telhados caminha incessantemente determinada a facilitar ao máximo o processo de negociação de uma obra; principalmente quando o assunto é preço acessível e condições de pagamento diversificadas.

No tocante ao preço dos serviços, sempre trabalhamos dentro da média de mercado, variando às vezes para mais ou para menos, dependendo de cada item que compõe cada obra em si.

No tocando às formas de pagamento, todos nós sabemos que para cada cliente as condições financeiras são diferentes, o que requer um tratamento personalizado para cada um. Sabemos também que as variações de poder aquisitivo abrange tanto empresas quanto pessoas físicas, desta forma, procuramos sempre elaborar um plano de pagamento de modo a propiciar uma boa negociação e fechamento de obra, agradando assim ambos os lados.

Tratar cada cliente de modo personalizado, com estudo de caso e vendo-o como nosso parceiro de negócios e não somente um cliente, este tem sido um dos nossos diferenciais.

PAGAMENTO VIA CHEQUE

Esta modalidade é muito usada no mercado a qual consiste em três modos:

1. Cheque pré-datado: Esta forma de uso do cheque é mais usada por pessoas físicas a qual consiste no repasse de todas as parcelas da obra em forma de cheques pré-datados para a Schindler Telhados. O pagamento da parcela de sinal é feito com cheque a vista e as demais parcelas com cheques que terão os vencimentos de acordo com o proposto e acentato em contrato. Os cheques sempre ficam em poder da Schindler e são depositados rigorosamente nas datas de vencimento. Caso alguma data se dê em feriados, o cheque é depositado no primeiro dia útil seguinte.
 
2. Cheque depósito: Esta modalidade consiste no depósito de cheques nas datas do vencimento por encubência do cliente contratante, conforme citado em contrato de prestação de serviços.
 
3. Cheque retira: Esta modalidade consiste na retirada dos cheques pela Schindler Telhados nas datas determinadas em contrato. Esta modalidade é menos usada, porém, ainda em uso. O trâmite ocorre de forma que o cliente elabora o cheque referente à parcela "x" e aguarda a retirada do mesmo pela Schindler Telhados em suas dependências na data estipulada.

Nota: As modalidades "2 e 3" não são atribuídas a pessoas físicas.
 
PAGAMENTO VIA DEPÓSITO EM CONTA
Esta modalidade é muito usada no mercado e é aceita pela Schindler Telhados.
Todas as parcelas são pagas via depósito em conta. Os depósitos são feitos na conta especificada pela Schindler Telhados a cada vencimento. Normalmente os depósitos são feitos na nossa conta bancária, porém podem ocorrer casos em que estipulamos contas de terceiros para efeito de pagamento de materiais e outros.

Nota: Esta modalidade é aceita somente para pessoas jurídicas.
PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA
Esta modalidade é muito usada no mercado e é aceita pela Schindler Telhados.
Nesta modalidade, todas as parcelas são pagas através de transferência bancária para a conta corrente da Schindler. As transferências são feitas a cada vencimento, equivalendo a cada parcela citada em contrato.

Nota: Esta modalidade é aceita somente para pessoas jurídicas.
 
PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO
Esta modalidade é a mais usada e preferida por nossos clientes. O processo é bastante simples: aproximadamente 10 dias antes do vencimento de cada parcela, nosso departamento emite e envia o boleto referente à parcela do mês.

Existem casos em que o cliente solicita todos os boletos de uma só vez, podendo assim criar um cronograma de pagamento e evitar possíveis atrazos, tanto no recebimento destes pelos meios convencionais quanto na quitação em dia dos mesmos.
 
Schindler - Tecnologia lá no alto
 
 
Todos os direitos reservados - 1993 - 2017 - Schindler Dächer Obras Civis Eireli ME?>